21.8.09

Ciclo vicioso

Isto já foi dito e escrito e re-dito e re-escrito até por pessoas mais qualificadas, mas como ainda não tinham ouvido da minha boca vou alinhavar umas linhas sobre o assunto. Não deixo de ficar abismado com a facilidade com que se criam casos, como nos entretemos dias, semanas a discutir o vácuo, disparates sem sentido, um ciclo vicioso que uma vez posto em andamento por uma qualquer banalidade irrelevante se alimenta a si próprio. É o comentário sobre o comentário do comentário ao comentário de já não se sabe bem o quê... Uma cambada de virgens ofendidades que se entretem em quezilias estéreis. A blogosfera é particularmente pródiga neste tipo de não-acontecimentos, senhoras e senhores em bicos dos pés a saltar de irrelevância em irrelevância sempre muito indignados com tudo e com todos. Cabecinhas que se alimentam da própria espuma que criam.

Agora o que me deixa lixado - diria mesmo profundamente desiludido com a minha pessoa, quase até ao ponto de me privar de ver o próximo jogo do Benfica como forma de me penitenciar - é que estou para aqui a perder o meu tempo a comentar a irrelevância dos comentaristas. Isto é uma força maléfica que a todos verga - até a mim caraças!

LRO