7.11.08

Obama? Joga no Benfica?

Tenho sido fortemente pressionado a escrever sobre o Obama por essa imensa massa humana que, não possuindo um blog, martiriza os infelizes que os têm a escrever sobre temáticas que lhes façam comichão.
Primeiro: o Barack joga ou é simpatizante do Benfica? Não. Logo a minha motivação para escrever sobre o senhor acompanha o PSI20 nestas últimas semanas - entre o baixo e o muito baixo.
Segundo: outros e mais relevantes cronista já se dedicaram a dissecar a personagem até ao tutano. Portanto se querem Obama podem ir aqui ou aqui. Se não chegar, têm sempre aqui e aqui para saberem um pouco mais. Ou ainda aqui e aqui para apreciar outros ângulos do commander-in-chief. Claro que podem sempre ir aqui, aqui e aqui*...

Dito isto, se tiver que usar o meu precioso tempo para pensar sobre alguém e partilhar o produto dessa reflexão neste espaço, esse alguém será o Rui Costa ou o Quique Flores, protagonistas deste nosso mundo que não têm ainda prosa adequada ao seu estatuto disponível na blogosfera. Ainda que o Tó Portela seja rapaz para colmatar esta lacuna.

*um deste links tem brinde. Agora qual?

LRO