21.10.08

Atum

Tenho tentado efectuar uma campanha de sensibilização junto do snack-bar-restaurante-café-pastelaria onde normalmente me alimento a meio do dia. Essa campanha versa a introdução da sandes de atum na gama de produtos oferecidos pelo estabelecimento. Até agora os meus esforços tem sido inglórios. O que vale é que têm umas bifanas bem boas. Aliás em jeito de serviço público, informo a quem interessar que as melhores bifanas da Baixa - território onde tenho o prazer de exercer a minha actividade - se encontram distríbuidas por três casas da especialidade: Beira-Gare, que fazendo jus ao nome fica ali às portas da estação do Rossio, a Casa das Bifanas - estes têm também umas curiosas sandes de filete de pescada que ainda não percebi se gosto ou não - e o Sertórius na Rua dos Fanqueiros. Tudo o resto não interessa. Agora vou ali continuar a minha campanha de sensibilização ao snack-bar-restaurante-café-pastelaria porque a prosa abriu-me o apetite.
Ó chefe já tem sandes de atum?

LRO